A Amazon MGM Studios está desenvolvendo uma cinebiografia sobre o golfista Tiger Woods em parceria com a Higher Ground, produtora de Barack e Michelle Obama. Um ávido praticante do esporte, Barack Obama era frequentemente visto jogando uma partida durante sua presidência. Enquanto assumiu a Casa Branca, Obama organizou competições amigáveis entre políticos, empresários e amigos, inclusive desafiando Bill Clinton e o próprio Tiger Woods. A Higher Ground já tem em mente Reinaldo Marcus Green, de King Richard: Criando Campeãs, para assumir a direção do longa.
+ Leia mais notícias de Cultura em Oeste
Os direitos de filmagem do livro de Kevin Cook, The Tiger Slam, foram adquiridos recentemente pela Amazon MGM Studios — The Tiger Slam possivelmente deverá ser o título do filme. Kevin Cook é um jornalista bastante respeitado na área do esporte, sobretudo no mundo do golfe. Por muitos anos Cook foi editor sênior da tradicional revista Sports Illustrated e e editor-chefe da Golf Magazine. Em seu livro The Tiger Slam, Cook descreve em detalhes, numa visão bastante apaixonada, a sequência inicial de vitórias que colocou Tiger Woods muito à frente de seus rivais no circuito profissional de golfe. Além disso, o livro também traz relatos reveladores do treinador, oponentes e apoiadores de Tiger e até mesmo do caddie (aquele que além de carregar os tacos de golfe, também dá e e orientação estratégica ao jogador).
Woods, um tigre que coleciona prêmios e uma série de escândalos
Considerado um dos maiores golfistas da história, Tiger Woods construiu uma carreira repleta de títulos e recordes. Ele venceu 15 Majors, como são chamados os títulos dos campeonatos mais importantes: Masters Tournament, U.S. Open, The Open Championship e PGA Championship. Somente no PGA, Tiger acumulou 82 vitórias, igualando o recorde histórico de Sam Snead (1912–2002), até então o maior golfista norte-americano e o primeiro campeão do PGA Tour a vencer em quatro décadas diferentes, de 1936 a 1965.
Depois de atingir o auge da carreira esportiva, Woods caiu em desgraça, muito por conta da morte de seu pai, Earl Woods. O jogador envolveu-se num grande escândalo de infidelidade, o que o levou a itir ser viciado em sexo. O problema é que Tiger também se viciou em álcool e drogas, chegando a ser preso pela polícia da Flórida por dirigir sob influência de substâncias, além de ter enfrentado diversas acusações de doping. Tiger Woods chegou ao fundo do poço em fevereiro de 2021, quando sofreu um grave acidente de carro, na Califórnia, enquanto dirigia em alta velocidade. Foram múltiplas fraturas na perna direita, exigindo uma longa ausência dos campos para a sua recuperação. Muitos apostavam em sua aposentadoria compulsória, mas o jogador voltou a competir profissionalmente em 2022.
Em 2021, a HBO produziu o documentário Tiger, em formato de minissérie. Dividida em duas partes, a história é baseada no livro Tiger Woods, de Jeff Benedict e Armen Keteyian, apresentando detalhes sobre a ascensão, queda e redenção do jogador no mundo do golfe. O documentário cobre desde a infância e a conquista do estrelato no espore, ando pelas principais vitórias em campeonatos e a pressão da fama, até culminar nos escândalos e a queda que quase interrompe sua carreira.
🚨🌈💩 Aparelho excretor não reproduz, Levi Fidelis.
Preto defende preto ,mito .
Você possui empatia nou não , a vemos três pretos a empatia, devemos esquecer desses .