A Cargolift, empresa de logística e transporte com sede em Curitiba, pediu ao Lide, grupo de empresários fundado pelo ex-governador de São Paulo João Doria, para que seu nome fosse retirado de uma das premiações organizadas pela instituição.
O pedido ocorreu depois de o Lide promover, em Nova Iorque, encontro em que seis ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) estavam presentes para uma palestra sobre liberdade e democracia.
Relacionadas
Por meio de uma carta enviada a Heloisa Garret, presidente do Lide Paraná, a Cargolift disse que sua inscrição em uma das categorias do Prêmio Líderes 2022 foi feita sem consultar a companhia. A premiação está marcada para acontecer na próxima segunda-feira, 21, em Curitiba.
No documento, segundo o jornal Folha de S. Paulo, a empresa declarou que não compactua com “os valores e princípios da instituição [Lide]”. Pediu, portanto, que o nome da Cargolift fosse retirado de qualquer publicação do grupo da família de Doria.
Relacionadas
“Dentre os valores que a Cargolift defende consta a liberdade de opinião e de expressão, cláusula pétrea da Constituição Federal, e não é isso que temos percebido por aqueles que juraram defender a Constituição Federal e nos últimos dias participaram em evento promovido pela Lide em Nova York”, informava a carta.
Banco investigado na Lava Jato pagou jantar de luxo a ministros do STF
Daniel Vorcaro, jovem bilionário e dono do Banco Master, organizou e custeou, no restaurante Fasano New York, na região da 5ª Avenida, um jantar para os ministros do STF e outros convidados da Brazil Conference, organizada pelo Lide.
O cardápio contou com cinco canapés, ao custo de US$ 65 dólares (cerca de R$ 350) por pessoa. Entre as opções servidas, os convidados podiam optar por tartare de atum, salmão defumado com caviar, tortelete de trufas e bruschettas de cogumelos Porcini e de steak tartare.
Bandidos, vagabundos, todos sem excessão.
Parabéns a Cargolift.
Uma das maneiras de protesto é o boicote das empresas ligadas à corrupção. Imagem e reputação são itens valiosos que devem ficar longe de Dória e demais amigos do alheio.
PARABÉNS, CARGOLIFT!!!
Parabéns a Empresa Cargolift pela postura Firme, Coerente, Corajosa, Honesta, Certeira e Patriota. Empresas como esta são o orgulho do Brasil Verde e Amarelo.
parabens,ate que enfim surgiu uma revista seria,cujas noticias podemos confiar.
Cargolift sendo Cargolift,”Corajosos e Éticos” espero posicionamento de outras grandes empresas tanto do seguimento do transporte como Indústria, Agronegócio, Comércio e afins,contra esses desmandos sobre a nossa Constituição, não podemos aceitar esses Ditadores nos impor o silêncio sobre nossas opiniões, me orgulho de ser parte dessa empresa no seu quadro de terceiros, Parabéns pela postura diretoria da CARGOLIFT, se depender de nós já ganhou o prêmio de patriotismo nacional.
Concordo plenamente com vc.
Peço perdão a brasileiros de outros estados, por ter votado no Doria para prefeito e depois governador, porque apesar dele ser filiado a um partido de esquerda (psdb), pensava que adotaria idéias mais para o lado liberal, face a empresa criada por êle, lide.
Na ocasião o voto era também anti pt.
Parabéns Cargolift, ainda existem empresas sérias no Brasil.
Parabéns Revista Oeste! Obrigado pela oportunidade da .
Essa empresa de premiações de “líderes” do desesperado por vaidade ex-governador de SP, é uma feira de vaidades. Capta as maiores empresas de cada região, inventa que ela foi escolhida por seu incrivel desempenho graças ao talento genial de seus donos e executivos e, por isso, foi “premiada”. Papo furado. Não teve ranking nenhum. Como executivos e empresários não resistem a ganhar prêmios com estatuetas e espelhos num e de mesa, eles caem como formigas num doce. Pagam um absurdo pelo puxassaquismo e pra estrelar colunas sociais de jornais provincianos. Numa dessas o ex-governador que usa calças de strech coladas (ficou famoso no “Pânico” da Jovem Pan, como “Calça Enfiada”) ficou milionário e ganhou milhões vendendo a participação no show das togas a 250 “empresários” loucos pra dar tapinha nas costas e tirar fotos com os proprietários atuais do Brasil e mostrar em casa na hora da janta. Mais jeca e provinciano, impossível.
Bah, Nelson. Abrangente seu comentário . Nada escapou desse circo que são esses eventos. Os homenageados, são os legítimos palhaços. Compensa o pouco talento, para ser palhaço,com o muito de grana dispensado para comprar a comenda.
Acho que este tipo de reação da Cargolift é extremamente pertinente. Temos que nos posicionar sempre, sejamos F ou CNPJ, só assim estaremos contribuindo por um equilíbrio de ideias.
As coisas estão começando a se encaixar, o jato do amigo, o banco dos amigos do stf, a empresa do calcinha, que faz festa de premiação para os amigos dos amigos, o congresso que vai votar uma verbinha de alguns bilhõeszinho para o NINE, e todos vão voltando para os velhos postos de trabalho, até o ex-marido da amante, aquele dos cruzeiros nos empréstimos compulsórios, reapareceu para a festança, só fica faltando o médicodedoduro que falou tudo e o duas caras, uma de nascença e outra feita pelos médicos aparecer para a festança ser completa. Adeus Brasil do STF do PT.
Parabéns Cargolift… Mais uma vez fazendo a diferença..
Empresa corajosa!!! Que venham outras. Muitas amigas não estão usando mais a marca NATURA… Vamos ver como tudo isso acabará.
Parabéns para a Cargolift!!! Separando o joio do trigo! Também não uso mais Natura! Perfeito. “que venham outras”!!!
STF lixo!
Parabéns à Cargolift pela postura exemplar, todas as empresas de responsabilidade que forem citadas como “premiadas” pela lide devem fazer o mesmo!!!
Parabéns a está empresa.
Como não temos poder judiciário, claro que para a caterva esquerdóide o stf é super presente, estas nulidades, tipo Dória, pretendem “comprar” credibilidade com prémios ditos internacionais à empresas e cidadãos “ilustres”. Parabéns à Cargolift pela postura. E nota 10 pelo patriotismo.
Tô louco pra saber o nome das outras empresas que formam essa tal de lide
parabens pela defesa da democracia temos que escruir eses bandido…..
os mesmos valores………..
As empresas que compartilham o mesmo valores que consta na carta enviada deveriam fazer o mesmo, os brasileiros apoiam e agradecem.
“Dentre os valores que a Cargolift defende consta a liberdade de opinião e de expressão, cláusula pétrea da Constituição Federal, e não é isso que temos percebido por aqueles que juraram defender a Constituição Federal e nos últimos dias participaram em evento promovido pela Lide em Nova York”, informava a carta.
Parabéns Cargolift pela coragem e defesa da liberdade.
Tudo que envolve o Calcinha tem rolo.
Reunião dos parasitas vagabundos. Creio que todos concordam.
Parabéns à Cargolift pela corajosa iniciativa. É assim que o povo brasileiro quer ver serem tratados os sanguessugas do judiciário corrupto com o qual convivemos. Indivíduos inescrupulosos que se aboletaram no poder e usurpam direitos daqueles que pagam impostos.
CALCINHA APERTADA CERTAMENTE SE ACHA A CEREJA O BOLO. kkkkkkkkkkkkk
PERDEU MANÉ.
Parabéns a Cargolift, estamos separando o joio do trigo.
Que outras empresas honestas e comprometidas com o
Brasil, sigam o exemplo.
Parabéns à Cargolift. O setor privado demonstra ao setor público o que são princípios e ética. O país está cansado de ser sugado por tantos parasitas.
Show! Parabéns pela postura patriótica! Que outros copiem a atitude!
Competências satisfazem o povo brasileiro. Não precisamos do calça apertada. Brasil acima de tudo
E ISTO É SÓ O COMEÇO
Nossos respeitos e nossas congratulações à diretoria da Cargolift.
Cadeia pra essa gente!
Forças Armadas já!!
Quem faz parte do esquema e defende o meliante, recebe as benesses do amigo do meu amigo que também é meu amigo.
Parabéns Cargolift pela postura !!!
Essa EMPRESA tem todo o meu apreço e respeito!…
Sem nenhuma dúvida o país dividido entre a DIGNIDADE e o LIXO começa a se firmar … os tolos ignoram mas o ódio ao nefasto constrói.
Assino embaixo!…
19 de novembro : DIA DA BANDEIRA – VERDE E AMARELA