Uma professora ameaçou “mandar para a detenção” estudantes que criticaram a exibição de um vídeo LGBT+ em sala de aula. O caso ocorreu na Edison High School, na Califórnia. As imagens viralizaram no fim de semana, depois de publicadas pelo ativista conservador Robby Starbuck. Pais revoltados enviaram o conteúdo ao influenciador.
Enquanto duas mulheres se beijam após a bandeira LGBT+ ser exibida, é possível escutar alunos reagindo negativamente, com vaias e risadas de deboche. Em determinado momento, um menino grita: “Desliga”. “Por que você está mostrando isso para as crianças">“Agressões gratuitas”, reportagem publicada na Edição 92 da Revista Oeste
DAQUI A POUCO VAI BOTAR A MOLECADA PR F#DER NA SALA DE AULA…
Não nos espantaremos se em pouco tempo, os atentados tão comuns em algumas escolas americanas deixarem de ter foco em alunos e professores em geral e começarem a direcionar-se para estes professores lacradores… estão cutucando cada vez mais e as consequências virão.
Tem que demitir essa sem vergonha
Quanta coragem, ameaçar crianças…
Que absurdo sala de aula é lugar de ar informação de aprender e não disseminar ativismo LGBT ou outros.
Isso tem um nome e um método…
FASCISTAS…FASCISMO !!! E se deixar vira GayZZISMO.
Isso que essa criatura de 4 patas fez É atos insidiosos à PEDÓFILO .
PEDOFILIA !!!
Essa gente se assemelham com cachorros….lembrando que animais não transam com filhotes ou “crianças “
Os atos de bestialidades são exclusivamente de humanos e entre humanos
A militante de extrema esquerda já foi intimidada a prestar maiores esclarecimentos, por tentativa de atentado ao pudor? Aliciamento de menores?
Pareski essa geração tá mais sensata ✨🙌🏻💚💛
Penso que cada um pode tomar o rumo que quiser na vida, porém ainda acho que homem é homem e mulher é mulher. Sem isso não existe família.
Aula de matemática! Até quando vamos fingir que doutrinação é conscientização?