A escritora de Harry Potter, J.K. Rowling, rebateu ativistas trans que a acusaram de deixar crianças chateadas com suas opiniões sobre grupos transgênero. No domingo 14, a autora britânica debochou de algumas publicações dos militantes.
J.K Rowling divulgou imagens de diferentes perfis publicando as mesmas mensagens no Twitter. Esses usuários alegam ser pais de uma filha transexual, que está de “coração partido” com as opiniões da escritora sobre os transgênero.
“Minha filha trans adorava seus livros, mas, depois que você se tornou uma fanática, ela chorou e me perguntou: ‘Papai, por que as pessoas odeiam aqueles que são diferentes delas">
Dá para deixar as crianças serem crianças? Ou tá difícil?
Fechado com JK desde que eu nasci!
E isso aí, todos tem que ter o mesmo pensamento. Ninguém pode ter uma opinião diferente. Quem tem é atacado, xingado, banido, exilado para um campo de reeducação como fazem os regimes comunistas. Somente 2 regimes adotavam o pensamento único. O nazista e o comunista. O nazista não existe mais. O comunista está sendo implantado em todo mundo, inclusive na Europa e pasmem nos EUA. Tempos sombrios pairam sobre a Humanidade.
Athis, infelizmente não é verdade que o nazismo não existe mais.
Existe sim. Inclusive temos células deles aqui mesmo no Brasil.
Como tem doido espalhado por aí! 🙄
kkkkkkkkkkk