O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) anunciou, nesta terça-feira, 18, que vai se licenciar da Câmara dos Deputados. Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar disse que tomou a decisão para lutar pelos brasileiros que, de acordo com ele, são vítimas do Supremo Tribunal Federal (STF). O congressista avisou que ficará nos Estados Unidos.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Eduardo também disse ser vítima dos abusos do STF. “Da mesma forma que assumi o mandato parlamentar para representar minha nação, abdico, temporariamente, dele para seguir representando milhões de irmãos da pátria que me incumbiram nessa nova missão.”
Ainda de acordo com o parlamentar, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, está fazendo chantagem política com o objetivo de prendê-lo.
“Seria mais confortável ficar quieto, recebendo um excelente salário, fingindo defender meus irmãos brasileiros, do que enfrentar esse sistema covarde e desumano”, disse Eduardo.
O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro ainda afirmou que não aceitou ser deputado federal para viver no conforto nem na comodidade. “Aceitei o chamado para defender os valores da nossa civilização.”
O objetivo de ficar nos EUA, de acordo com Eduardo, é para dedicar-se a buscar as devidas sanções “aos violadores dos direitos humanos”. “Aqui, poderei focar em buscar as justas punições que Moraes e a Polícia Federal merecem.”
O recado de Eduardo Bolsonaro aos ministros do STF
Eduardo Bolsonaro também mandou um recado aos ministros do Supremo. “Abro mão de cabeça erguida de tudo que tenho”, afirmou. “Vou seguir firme na missão de trazer justiça para todos os tiranos. Estou falando de vocês, os ‘psicopatas’ que prenderam mães de família, idosas, trabalhadores e todo tipo de pessoa comum e inocente.”
O deputado disse que vai abraçar esse sacrifício com entusiasmo. Ele também afirmou que vai dedicar 100% de seu tempo nessa causa.
Ainda no vídeo, Eduardo Bolsonaro disse que os presos pelos atos de 8 de janeiro “estão pagando o preço da crueldade de um ‘psicopata’ que sonha em prender o ex-presidente Jair Bolsonaro”.
“Vou morar longe dos amigos, dos familiares e da minha pátria”, disse o parlamentar. “Mas não descansarei até que a justiça seja feita e a minha nação seja livre.”
Judiação 🤣🤣🤣🤣🤣
Nao duvido tentarem ainda tirar o aporte dele.
Chegamos ao patamar mais alto das consequências da militância política das togas. Eduardo Bolsonaro farejou a tática ou o alçapão que estavam preparando para prendê-lo. Ele será nosso porta voz nos Estados Unidos em defesa das vítimas da narrativa de golpe do 8 de janeiro. Ele se empenhará para descobrir o nome daqui, do Brasil, e o nome de lá, Estados Unidos, que falsificaram s para incriminar Filipe Martins.
O trabalho dele é muito mais importante por lá. Aqui não existe mais lei, constituição e segurança ..
Mais um exilado político que escapa das masmorras do ditador careca.
Decepcionado com a Oeste, fiz um comentário, contrário ao deputado, e acho que fui censurado pela revista, será?
O “verás que um filho teu não foge à luta” foi para o espaço. Já tem bastante gente lá fora fazendo esse trabalho que ele se propõe, acho que não foi uma boa escolha, deveria ter enfrentado um pouco mais, falado mais. lutado mais, com as armas da democracia. Julgo somente à atitude do Deputado Federal, não o julgo como homem, todos temos falhas, mas quem se alvora ao embate público, tem que ter mais ousado e aguentar mais o tranco.
Fujão covarde
Patriota de araque
Bom, espero que realmente consiga algo, pois aqui temos uma grossa de covardes, que não querem se expor.
Parabéns Eduardo pela coragem! Sabemos do seu sacrifício pessoal em defesa do Brasil. Pode ter certeza que todo este esforço e dedicação um dia serão recompensados.
Fez o que era previsível e o que deveria ser feito, pois, por aqui, na terra sem lei do velho oeste, o xerife lunático já estava preparado para cometer mais uma atrocidade com o auxílio de seus capangas e cães de aluguel.
ESTAO CENSURANDO MEU COMENTARIO.
#EduardoBolsonaro votei em vc, não me arrependo e tens o “aceite” de uma vovozinha de biblia na mão. Fique ai, a ditadura quer tornar inelegiveis todos da direita e prender e ass toda familia Bolsonaro. Vamos aguardar um “milagre”, não há outro caminho. Obrigada por tudo que tens feito por nós. FIQUE COM JESUS CRISTO, TE ABENÇOANDO, PROTEGENDO E ILUMINANDO SEU CAMINHO.
Estou extremamente chateado
Fez bem. O pai dele também devia ter feito isso depois das últimas eleições federais, mas escolheu lutar de outra forma. Rezamos para que tudo dê certo e nossa democracia volte, e os ministros do STF respondam pelo mal que causaram
Sem salário né……
Com esta gentalha criminosa no poder, assim como seu pai Jair, Eduardo Bolsonaro está marcado para morrer ou ser preso. Ele sabe disso e sabe o nome dos bois e dos mandantes. No exterior, ele pode ser mais útil para que o Brasil saia desta ditadura perversa.
A verdade é que não é de acordo com o pensamento do Eduardo que os brasileiros estão sendo perseguido basta ver os inquérito promovidos pelos togados,vamos ser mais coerente na matéria em falar a verdade
Será que levou o pen drive?
Parabéns Deputado o senhor fez o certo. Essa quadrilha da toga está destruindo o país seres abjetos.
Faça justiça pelos presos do 8 de janeiro , por Filipe Martins, Daniel Silveira e levante todo histórico do pleito de 2022.
JUSTICA.
Patriota?
Além de tudo, um covarde fujão
Aproveitem e façam o mesmo, “patriotas”, vazem daqui.
Mais um exilado político do autocrata cabeça de ovo.
É justo! Certíssimo.
Enquanto não houver “um milagre” aqui nesse circo, esse é o melhor caminho!
Bananinha fugiu
Os bolsonaristas têm um dicionário próprio com definições só deles das palavras “patriota” e “coragem”.
Vai pra lá
Tchau querido 😘 boa viagem 🧳🧳🧳🧳
Falta não vai fazer
Pode ficar por lá pra sempre🤣🤣🤣 ou até a imigração pegar 😏😏😏😏😏
Pode ficar pra sempre lá……🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Ou até a imigração pegar🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣