Pular para o conteúdo
publicidade
Política

Eduardo Suplicy propõe salas para uso supervisionado de drogas em SP

O projeto de lei, protocolado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo na terça-feira 11, prevê locais monitorados para consumo 'seguro'

Letícia Alves
Letícia Alves
-
Eduardo Suplicy em plantação de maconha
O deputado estadual trata doença de Parkinson com Cannabis medicinal | Foto: Divulgação/Associação Canábica Maria Flor
10 comentários
  1. O BELFORROXENSE
    O BELFORROXENSE

    Esse velho esquerdotário está igualzinho ao Biden e ao Luladrão, com esclerose múltipla e delírios esquerdopátas.. Mas tem alguns com esses mesmos sintomas, que relincham aqui na Oeste e que defendem isso, uns tal de Décio, Menine Leo saravá e etc…

  2. Inteligencia Artificial
    Inteligencia Artificial

    Sera que sao sinonimos : PEDOFILIA, PT, CORRUPÇAO, NARCOTRAFICO, DROGADOS, IMPOSTORES, ADICTOS, WOKE…….

  3. IVAN SEVERO DA SILVA
    IVAN SEVERO DA SILVA

    🚨🌈💩 Aparelho excretor não reproduz, Levi Fidelis.

    Alguém interne esse velho ,está pior que o Lula ,alguém arranje uma janja (cuidadora) .💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩

  4. Marcus Magalhães
    Marcus Magalhães

    Velho fracassado ultraado esclerosado energúmeno já conseguiu marcar reunião com lule para falar do projeto renda mínima?

  5. Osmar Martins Silvestre
    Osmar Martins Silvestre

    É mais uma idiotice desse “suplicio” que nunca foi levado à sério nem mesmo dentro do PT.

  6. Liberta Brasil
    Liberta Brasil

    “ESPAÇO pra Pratica segura de USO DE DROGAS” é uma gozação mesmo, como se quem usa ta se preocupando com PRATICA SEGURA E USO VIGIADO PELO ESTADO, VAO TOMA NO SEUS CU BANDO DE PULITICU FILHO DA PUTA QUE SO QUEREM MAIS CABIDE DE EMPREGO E ROUBAR MAIS DINHEIRO DO POVO!

    1. Liberta Brasil
      Liberta Brasil

      Inacreditavel que o CRAKUDO querendo se suicidar usando drogas não pode nem mesmo fazer isso pq o ESTADO não deu a autorização pra o escravo se libertar desse SISTEMA DE EXPLORAÇÃO E MINERAÇÃO HUMANA QUE TODOS OS POLITICOS MANTEM.

  7. Celso Eveling Caetano
    Celso Eveling Caetano

    trabalhei alguns anos numa comunidade terapêutica, guz vários cursos de extensão em universidades públicas para entender este complexo assunto, cheguei a conclusão que a política do pt sobre redução de danos, é inviável ,porque ela sugere que o usuário vá gradativamente diminuindo o consumo de drogas e mudando de drogas mais agressivas para ni fim estar usando somente maconha. em anos de convivência neste meio, nunca vi um usuário do caps ad( centro de apoio psicossocial alcool e drogas) se livrar ou mesmo diminuir o consumo de substância psicoativa. ja no meu trabalho que tratava o usuário com o sistema de abstinência total, o índice de recuperação é de 15% a 20% .

  8. João José Augusto Mendes
    João José Augusto Mendes

    Seria um frequentador assíduo.

  9. Inteligencia Artificial
    Inteligencia Artificial

    Uma família está dirigindo atrás de um caminhão de lixo quando um vibrador voa para fora e bate no para-brisa. Envergonhada e tentando poupar a inocência de seu filho pequeno, a mãe se vira e diz: “Não se preocupe, querido. Aquilo foi apenas um inseto.” “Uau”, responde o menino. “Estou surpreso que ele tenha conseguido voar com um pênis daquele tamanho!”)

    O álcool
    Um cientista foi convidado a fazer uma palestra no AAA (Asssociação dos Alcóolicos Anônimos) para demonstrar os malefícios do álcool no organismo humano.
    Lá pelas tantas, no momento culminante da palestra, o Cientista pede dois copos – um cheio de água e outro cheio de álcool – e os coloca a sua frente , sobre a mesa. Toma de um vermezinho vivo e o joga no copo cheio com agua. O vermezinho nada, nada e escapole pela borda do copo. Volta a apanhar o vermezinho e volta a joga-lo no copo, desta vez no copo com álcool. O vermezinho se contorce todo, não consegue nadar e morre.
    O cientista, satisfeito com o exito da demonstração, brada aos seus ouvintes: – Então, meus amigos, a que conclusão podemos chegar ? Lá do fundo do auditório levanta-se um voz rouca e tropega: – Que quem bebe não tem vermes.

    (fonte: [email protected] (Adriana Cambrea))

Canal Oeste
Ver todos
Nossos colunistas
Assine a Oeste
publicidade
publicidade

Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre notícias, acontecimentos e eventos semanais no seu e-mail.