O atual prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (Psol), tem de lidar com a rejeição da maior parte do eleitorado local. Conforme levantamento divulgado nesta quarta-feira, 13, pelo instituto Paraná Pesquisas, ele é rejeitado por 55,3% dos eleitores da capital paraense.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
O nível de rejeição do político do Psol consta em pesquisa estimulada, quando uma lista fechada com nomes é apresentada aos entrevistados. Com os 55,3%, o prefeito belenense lidera com folga tal indicador. Nesse item, o deputado federal Delegado Éder Mauro (PL-PA) aparece em segundo, sendo rejeitado por 27,6% das pessoas consultadas.

Segundo em rejeição, Mauro lidera de forma isolada os três cenários apresentados pelo Paraná Pesquisas em intenção de voto. Em uma das possibilidades, o parlamentar do Partido Liberal registra 26,5%.
A parte de índice de rejeição não é a única notícia negativa para o prefeito filiado ao Psol. O mesmo levantamento divulgado nesta quarta-feira apresenta números referentes à avaliação municipal.
Leia mais:
Para a pergunta “a istração do prefeito Edmilson Rodrigues está sendo ótima, boa, regular, ruim ou péssima">“‘Membres negres’: Psol faz comunicado com ‘linguagem neutra'”
Por este motivo é que os Paulistas não irão fazer a besteira de eleger o BOLOR.
O que deu nos eleitores de Belém do Pará para votar numa Nulidade como essa ?
O culpado não é ele e sim quem o colocou lá.
Quem vota nessa corja, espera o quê?
É uma tristeza, mas tem que ser assim.
O eleitor, faz suas besteiras, agora aguentem….