A maioria dos eleitores do Guarujá (SP) desaprovam o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. É o que indica levantamento divulgado na manhã desta quinta-feira, 11, pelo instituto Paraná Pesquisas.
Conforme o levantamento, o governo Lula é desaprovado por 55,3% dos eleitores do Guarujá, município localizado no litoral sul do Estado de São Paulo. Em contrapartida, 40% afirmam aprovar a gestão sob comando do petista. Não sabem ou não responderam somam 4,7%.
Para a pergunta “a istração do presidente Lula está sendo ótima, boa, regular, ruim ou péssima">
Leia mais
Além disso, a equipe do Paraná Pesquisa apresentou números sobre a intenção de voto para a Prefeitura do Guarujá. Nesse sentido, o ex-prefeito Farid Madi (Podemos) aparece na liderança isolada nos dois cenários.
Guarujá foi palco de duas operações recentes conduzidas pela Polícia Militar paulista, a Escudo e a Verão. A segunda, a saber, chegou ao fim no início deste mês, com números a apresentar no combate ao crime organizado. Conforme a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, foram mais de mil prisões e apreensão de 2,6 toneladas de drogas.
Leia também: “São Paulo contra o crime”, reportagem de Silvio Navarro publicada na Edição 208 da Revista Oeste
A pessoa que consegue ver alguma coisa boa nesse desgoverno é retardado!
Já está chafurdando o fundo do poço de estrume…
Esse viajante do mundo é um desastre.
A democracia deve ser algo mais do que dois lobos e uma ovelha votando sobre o cardápio do jantar. Quando você se torna um animal de sacrifício no altar de seus usurpadores, você a a ser a comida dos canibais.
A liberdade nunca está a mais de uma geração da extinção. Não temos a habilidade de á-la aos nossos filhos na corrente sanguínea ou atraves do DNA. Para mantê-la, devemos lutar, e estar sempre alerta, protegendo-a para que eles façam o mesmo, mas caso falhar-mos nesta tarefa e obrigação, estaremos fadados a ar nossos dias e últimos anos da vida, olhando para o por -do-sol e dizendo aos nossos filhos e aos filhos dos nossos filhos como era uma vez a vida neste país maravilhoso, quando os homens eram livres.
Belo comentário.
A democracia deve ser vigiada e cultivada diariamente.