O líder do PT na Câmara, Lindbergh Farias (RJ), criticou o apoio de deputados de partidos da base ao requerimento de urgência que acelera a tramitação do Projeto de Lei da Anistia. am o documento parlamentares do MDB, PSD, União Brasil, Podemos e Republicanos, todos com ligação com o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Leia mais: “Com mais de 260 apoiadores, PL quer pautar anistia ainda neste mês”
Lindbergh se reuniu, nesta quinta-feira, 10, com o líder do MDB na Câmara, Isnaldo Bulhões (AL). Durante o encontro, eles analisaram a lista de s para identificar quais deputados emedebistas aderiram ao requerimento. Bulhões ou a tarde cobrando esclarecimentos dos colegas de partido.
O líder do PT afirmou que a quantidade de s, que já são mais de 260, não garante a votação em plenário. O número mínimo exigido era de 257.
“Conseguir as 257 s não significa que o requerimento vai à votação”, afirmou Lindhberg. “Temos mais de 2,2 mil projetos com urgência que não foram à pauta. Ainda que atinja as 257 s, ele não será pautado. Tenho certeza que o presidente da Câmara, Hugo Motta, não vai pautar.”
Anistia é incompatível com o governo Lula, diz Lindbergh
O deputado argumenta que, quem quer ficar “do lado” de Lula, não pode o projeto da anistia.
“As pessoas têm que definir se são governo ou não”, afirmou Lindbergh. “Quem é governo não pode um projeto como esse, um projeto que coloca o país em uma crise institucional. Não é razoável.”
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
“Mas eu queria ar esse recado aqui, enquanto líder do PT, que a gente acha importante que cada partido assuma sua responsabilidade e defina o papel que quer ter”, continuou o parlamentar. “Se querem ajudar o governo, ou se querem jogar o país numa violenta crise institucional.”
Cala a Boca MAGDA….
Nao merece comentario, melhor a piada que define bem os petistas…….
Uma família está dirigindo atrás de um caminhão de lixo quando um vibrador voa para fora e bate no para-brisa. Envergonhada e tentando poupar a inocência de seu filho pequeno, a mãe se vira e diz: “Não se preocupe, querido. Aquilo foi apenas um inseto.” “Uau”, responde o menino. “Estou surpreso que ele tenha conseguido voar com um pênis daquele tamanho!”)
O álcool
Um cientista foi convidado a fazer uma palestra no AAA (Asssociação dos Alcóolicos Anônimos) para demonstrar os malefícios do álcool no organismo humano.
Lá pelas tantas, no momento culminante da palestra, o Cientista pede dois copos – um cheio de água e outro cheio de álcool – e os coloca a sua frente , sobre a mesa. Toma de um vermezinho vivo e o joga no copo cheio com agua. O vermezinho nada, nada e escapole pela borda do copo. Volta a apanhar o vermezinho e volta a joga-lo no copo, desta vez no copo com álcool. O vermezinho se contorce todo, não consegue nadar e morre.
O cientista, satisfeito com o exito da demonstração, brada aos seus ouvintes: – Então, meus amigos, a que conclusão podemos chegar ? Lá do fundo do auditório levanta-se um voz rouca e tropega: – Que quem bebe não tem vermes.
(fonte: [email protected] (Adriana Cambrea))
O covarde teme uma crise institucional. O covarde prefere dar ao STF sem espernear. O covarde tem medo de fazer o certo. O covarde gosta que o comam.
Esse ser abjeto está com a calça borrada. O petista ainda não se conscientizou que estão todos indo ladeira abaixo.