O partido do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), acionou o Ministério Público Eleitoral (MPE) paulistano nesta quinta-feira, 15, contra o deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP) por propaganda antecipada e caixa dois. A sigla quer que o órgão abra uma investigação.
Boulos é o pré-candidato do Psol à Prefeitura de São Paulo. Ele contará com apoio formal do PT.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
De acordo com o documento do MDB, foram distribuídos leques no Carnaval em apoio ao pré-candidato psolista. Em alguns dos materiais está escrito “Fica, vai ter bolo”, com uma foto de um bolo. Em outro há um pedido: “Quer ser a cereja do meu bolo">“Boulos se revoltou contra vacinação obrigatória em crianças”
Além disso, a sigla acusa Boulos de fazer caixa dois para a produção e veiculação dos materiais gráficos no Carnaval paulistano. “A [denúncia] mais grave de todas que é sem dúvida consubstanciada por um gasto antecipado e não contabilizado de campanha eleitoral”, informa documento enviado pelo MDB ao MPE. “Escancarando um caixa dois de recursos e despesas que precisam ser reveladas e sindicadas pela Justiça Eleitoral.”
É bom ficar atento, as urnas podem ter vida própria …
Se a cidade de São Paulo eleger esse marginal aí podemos desistir.
Putz…. ahhh se tivéssemos Justiça, o problema é que só temos ju$ti$$a comprada pelo patrão do bolo de merda…
Esse traste é ridículo . Só gente sem cérebro pode votar nesse invasor de propriedade privada e baderneiro.
…Boulos de merda já está fedendo …