Aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro estão comparando o ataque a tiros contra o ex-presidente dos EUA Donald Trump, neste sábado, 13, com a facada sofrida por Bolsonaro na campanha de 2018 ao Palácio do Planalto.
Bolsonaro se solidarizou com Trump, mais cedo, por meio das redes sociais. No texto, o ex-presidente brasileiro disse que encontraria Trump “na posse”, pois o Republicando é candidato para retornar à Casa Branca nas eleições deste ano.
+ Governo brasileiro condena atentado contra Trump nos EUA
Trump foi atingido por disparos durante um comício, por volta das 18h, na cidade de Butler, no Estado da Pensilvânia, nos EUA. Ele ficou com a orelha ferida, foi atendido por médicos e a bem. O atirador está morto, de acordo com o promotor distrital do condado de Butler, Richard Gondinger.
Filho mais velho de Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) publicou nas redes sociais um vídeo que mostra o momento do atentado contra Trump. Ele associou o episódio a adversários que estão “sempre tentando resolver as coisas na bala ou na faca”. “Alguma semelhança">
Os amigos do meliante brasileiro , vão se ferrar , lá a polícia não é partidária não vão dizer que um sujeito só
Espero que os esquerdistas não digam agora que foi “fake”, como fizeram com o facada em Bolsonaro. São contumazes em ar pano para bandidos.
Bateu um desespero.