Vamos direto ao que este artigo tem realmente para dizer: a Revista Oeste não vai se conformar nunca em conviver com o absurdo. Há mais de dois anos o consórcio Lula-STF, a mídia e os milionários com “pegada social” querem que você acredite numa história de sanatório geral. Essa peça de ficção, que ficará para sempre na antologia dos mitos e lendas da História do Brasil, como a mula sem cabeça ou o Negrinho do Pastoreio, determina que houve um “golpe armado” no dia 8 de janeiro de 2023. O golpe não golpeou nada, e suas armas foram, segundo a Polícia Federal e a Procuradoria-Geral da República, um conjunto de estilingues e bolas de gude — mais um batom, descrito por eles como “substância inflamável”. A partir daí, a alucinação vai ficando cada vez mais alucinada. Você sabe disso. Nós também.
Oeste, simplesmente, acha que não faz sentido alguém acreditar que o ângulo reto ferve a 90 graus só porque “todo mundo” está dizendo que ferve. Ângulo não ferve, nem a 90 nem a 900 graus — e olhar para o outro lado de cabeça baixa, quando o “golpe” do STF e da esquerda é uma estupidez da mesma tonelagem, é ser cúmplice ativo da mentira mais safada que o Estado brasileiro já construiu. De demência em demência, de Alexandre de Moraes a mais Alexandre de Moraes, o mundo político aceitou que a lei fosse abolida no Brasil, porque aceitou que lei neste país é qualquer decisão tomada por ele e pelo resto do STF. Resultado: um ex-presidente da República está sendo condenado à prisão antes de receber a sentença. Oeste não vai ficar olhando para essa aberração com cara de paisagem.

Nos dois anos que aram depois do “golpe” usinado na Gestapo que são hoje o STF e as suas polícias, a revista publicou sete reportagens de capa desmontando, com a apresentação de fatos, cada uma das mentiras que fabricaram e que a mídia repetiu mecanicamente — sem checar, nunca, sequer um átomo do que lhe disseram para publicar. Além disso, foram publicados mais quatro artigos de capa sobre o absurdo que se seguiu ao absurdo: a guerra do regime Lula-STF contra uma anistia, mesmo aprovada em lei pelo Congresso, para tirar da prisão centenas de pessoas que não cometeram crime nenhum. A anistia é a única forma prática de livrar o Brasil da situação sórdida criada pelo Supremo — a de um país-escroque na violação dos direitos humanos. É também a maior causa que a esquerda brasileira tem hoje. “Sem anistia”, dizem eles. Nunca se viu isso antes.
É a história de sempre: dentro de um erro há sempre a semente de outro erro. O “golpe armado” jamais existiu na vida real. Não houve golpe, e sim um quebra-quebra em Brasília. Não houve armas. Não havia a mais remota possibilidade material de alguém dar um golpe de Estado com zero comando, zero planejamento, zero meio de derrubar nada, muito menos um governo — o clássico “crime impossível” dos tratados de Direito, como bater uma carteira em Marte, ou ass uma pessoa que já está morta. As Forças Armadas, comprovadamente, foram contra o golpe — e quem consegue dar um golpe militar contra a vontade dos militares? O STF eliminou o princípio básico da individualização das penas e dos delitos da ordem jurídica do Brasil. Ou seja: você não precisa mais praticar o crime do qual é acusado. Basta estar presente, ou mesmo a 8 quilômetros de distância, do local do crime.

Não tendo existido o crime, segue-se, obrigatoriamente, que não existem provas do crime. Alexandre de Moraes e seu sistema, então, dobraram o erro: já que não é possível haver provas, vamos inventar provas. O resultado foi a fabricação dos dois documentos mais cretinos, talvez, que jamais saíram da máquina do Estado nacional brasileiro. Um são as 900 páginas do inquérito da PF sobre o Golpe dos Estilingues. O outro são as quase 300 páginas da denúncia que a PGR apresentou, acusando Bolsonaro e uns trinta e poucos outros réus desse crime de lesa-pátria — que incluía, imaginem só, o assassinato de Moraes e o envenenamento do presidente Lula, se calhasse de ele ir para o hospital a uma altura qualquer do enredo.
A partir daí, já em pleno bumba meu boi, foram socando qualquer coisa nessa maçaroca. O golpe seria dado por uns “kids pretos”, segundo a PF e a PGR; acharam até um “kid preto”, mas nem um miligrama de prova minimamente séria contra ele. O dinheiro para derrubar o governo trafegou entre os “golpistas” numa sacola de vinho, mas até hoje não se sabe quem entregou a sacola a quem — nem quem viu a sacola, o dinheiro ou o vinho. Todo o caso da PGR, praticamente, está amarrado na delação do coronel Cid — mas o coronel Cid fala, fala, fala e até agora não apresentou nenhuma prova, uma única que fosse, para sustentar qualquer das histórias que conta. Sua delação, além do mais, não vale uma piastra furada: Moraes, por alguma razão, achou uma boa ideia publicar um vídeo em que ele, Moraes, ameaça publicamente prender a testemunha, sua mulher, seu pai e sua filha se ele não “colaborar” com as “investigações”. Morreu a prova.
O mundo vai ficar sabendo cada vez mais, também, que Moraes e seus parceiros item em público que vão usar uma delação patentemente imprestável — e que seria jogada no lixo em qualquer sistema judicial com um mínimo de decência. O delator já disse mais de uma vez, e não retirou, que foi forçado a dizer o que a PF queria que ele dissesse, e não o que ele sabia. Sua confissão foi anulada oficialmente, depois ressuscitada. Ele mesmo foi preso e solto, preso de novo, solto de novo. Como órgãos do Estado brasileiro podem acreditar em qualquer coisa que tenha saído disso">“Eles ainda estão aí”
Gostaria de parabenizar o Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini, pela sua fantástica “Carta de um Brigadeiro “, que nos enche de esperança, por ver que nas Forças Armadas ainda existem militares honrados! Vivi durante a Ditadura Militar, que foi, na verdade, um Contra Golpe que nos livrou do Comunismo! E tivemos militares honestos e patriotas! Com meus 80 anos, nunca pensei que veria a desmoralização das Forças Armadas.
Parabéns Mestre Guzzo, uma excelente descrição do “ Golpe que nunca existiu” e da vergonha que tomou conta do nosso pobre Brasil!
Obrigada pelo texto perfeito, mestre Guzzo. Quando a tristeza e desesperança são irremediáveis , ler um texto como esse, que expressa nosso pensamento com tamanha perfeição, chega a dar um certo alento.
Muit o obrigada por este brilhante artufo
OXANDÃO é um louco de pedra.
Enganam-se os ministros comunistas ao agirem impunemente, pelo que era para já estarem presos, e rirem da verdade que mostra a imoralidade, a arrogância, os crimes das canetadas e as declarações insanas que o sistema oligárquico de empresas, mídia e propaganda bilionária com dinheiro público perpetua. Enganam-se os políticos do centrão que se acham invisíveis perante o descalabro que está nosso país, juridicamente, politicamente e criminalmente.
Perfeito
Perfeito
Perfeito
Perfeito
Perfeito
Mais um excelente artigo do mestre Guzzo. Pobre de nosso infeliz país!
Guzzo sendo Guzzo.
J. R. Guzzo com seu primoroso artigo desnuda a farsa que ninguém com pelo menos 2 neurônios consegue depositar um mínimo de crédito.
Dois erros não fazem um acerto e chegamos a esse estado lastimável pela omissão do Congresso covardemente ajoelhado diante dos algozes do STF.
Vivi minha infância, adolescência, juventude e vida adulta no período 1964-1985 e não tenho nenhuma recordação de tragédias como a atual situação que as instituições tenham mergulhado o país.
Ah… mas teve o AI-5… ah mas houve mortos e desaparecidos. Sim, mas não fosse esse tratamento de exceção os que hoje causam o martírio dos brasileiros estariam encastelados no poder a mais de 60 anos tal como Cuba.
Para piorar a situação dos terroristas sobreviventes de 1964 é extremamente confortável. Recebem bolsa ditadura, foram promovidos de assaltantes a presidente de banco, outros se transformaram em políticos da pior espécie ou simplesmente ativistas da causa marxista.
Mais uma maravilha de texto do Guzzo. Ele deita e rola com facilidade sobre essa imensa desgraça que se abateu sobre nós. Antigamente se dizia que o Brasil é o país da piada pronta. Com o Guzxzo, brindando literatura em seus artigos, o Patropi é o país da metáfora pronta.
E nada muda…..
Como sempre a perfeição da percepção do Mestre Guzzo.
Excelente crônica, o que fizeram com esse grandioso pais, e seu povo, a balança símbolo da justiça, só pende para um lado atualmente.
Mais um primoroso artigo
desse mestre do jornalismo
Como que pode uma coisa dessas?!
O Sr. Alexandre coloca o Brasil de cabeça para baixo e o nosso congresso não faz nada?!
ACORDA CONGRESSO. A DIT4DURA CHEGARÁ PARA VOCÊS TAMBÉM. Nenhum ditador recua até ser “recuado”.
Sinteticamente, como já dito anteriormente, este artigo ( bem como vários outros do mesmo autor), vale muitas s da Oeste. Parabéns é pouco para o Guzzo. É animador, de certa forma, constatar que ainda há jornalistas em nosso pobre país. Aliás, uma grande porção na Oeste.
Sinteticamente, como já dito anteriormente, este artigo ( bem como vários outros do mesmo autor), vale muitas s da Oeste. Parabéns é pouco para o Guzzo. É animador, de certa forma, constatar que ainda há jornalistas em nosso pobre país. Aliás, uma grande porção na Oeste.
Texto compatível com o artigo que lhe deu causa, o de autoria do fabuloso Guzzo. Ainda há militares com brio e coragem,ainda que na reserva.
Excelente artigo , bravo Guzzo !
Excelente, Guzzo ! Só esse artigo paga a da Oeste. Mas, a justiça Divina tarda, mas não falha.
Verdadeiro escárnio.Então,quem vai nos ajudar?Trump?Esqueça,os venezuelanos estão esperando até sempre.
Como o exército tem no seu corpo um covarde, no posto de tenente coronel como o Cid, que vergonha. Felipe Martins um civil recebeu todas as pressões para falar contra o governo do qual participou, e se manteve firme, apoiado por sua família.
Excelente matéria , no ado a esquerda se valeu da anistia e agora prega sem anistia povo de coração ruim e maquiavélico , muito bom a firmeza com que esta revista conceituada está defendendo a justiça e anistia a quem foi levados a prisão ilegal e traiçoeiras por parte do exército e polícia federal (merece ser escrito em minúsculo) obrigado pelo portal abraçar a causa owtte
Quis dizer : obrigado por abraçar a causa da revista oeste
Quem já se beneficiou da anistia algum dia, por motivos reais, hoje se declara contra a anistia por motivos fictícios, tal qual Jesus Cristo que foi aclamado e exaltado,e depois desprezado e humilhado pelo mesmo povo, a diferença é o interesse pessoal desse mesmo povo. Resta-nos aguardar, confiantes na justiça divina, pela Páscoa prometida, de que a vida sempre vence a morte!
ANISTIA JÁ!
Em 1992, o tenente-coronel do exército venezuelano, hugo chaves, fracassou na sua tentativa em dar um golpe de estado
Preso ele foi anistiado três anos depois, pelo então presidente Rafarl Caldeira. Em 1998 hugo chaves foi eleito presidente da Venezuela e de lá prá cá seu partido nunca mais entregou o poder com golpes brancos dados em parceria com a suprema corte daquele país.
Excelente artigo de J.R. Guzzo!
Sintetiza muito bem o Esrado de Exceção que estamos vivendo no Brasil com o Consórcio Lula-STF-TSE!
Comentei em outro artigo de Oeste que o Brasil não tem mais a menor possibilidade de dar certo. Permita-me corrigir aqui: o Brasil já deu errado.
Sistema CORRUPTO DE PESSOAS SEM CARÁTER
Simples: Tenho 64 anos e vivi mais democracia e direito de expressão nos anos dos governos militares.
Não podia ter sido melhor! Perfeito! Parabéns!
Não podia ter sido melhor! Perfeito! Parabéns!
Perfeito, Guzzo. Descrição exata dos membros do supremo, dos congressistas, da polícia do sistema. Mas a queda desses crápulas desumanos vai chegar. O que não vai, infelizmente, anular o sofrimento de todos os atingidos por essa insanidade e de todos os brasileiros honestos que presenciam os desmandos insanos desses tiranos sem alma.
Guzzo, sem palavras! Elas são todas suas!
Tem 02 s que marcaram o texto do Guzzo como “não gostei”. Gostaria de saber o motivo?
Sempre aparecem, mas nunca comentam porquê não gostaram.
Sensacional.
Sensacional.
Textaço, aço, aço…
Parabéns!! Excelente texto 👏👏
Excelente texto. A vontade é de compartilhar para milhões de brasileiros. Oeste fazendo o papel de imprensa de verdade. Parabéns, mestre Guzzo. Parabéns, Revista Oeste.
Irretocável, como sempre, o texto do Mestre Guzzo. Extraordinário! 👏🏻👏🏻👏🏻
Carta de um Brigadeiro
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
Texto irretocável nobre jornalista, mas creio que esses tiranos por ódio não vão chegar a ler, eles tem horror a gente inteligente que escreve contra eles, pois acham que todos os brasileiros são idiotas a ponto de acreditarem que estão salvando a democracia brasileira.
Excelente artigo do Mestre Guzzo.
Excelente artigo. Parabéns. Orgulhoso de ser .
Que artigo extraordinário. Muita lucidez. Parabéns.
Que artigo extraordinário. Muita lucidez. Parabéns.
Parabéns,eles vão pagar por tudo isso a justiça sempre vem,veremos.
Parabéns, sempre preciso.
Mestre Guzzo como sempre brilhante. STF é a Instituição que mais ameaça a democracia no país.
Se tornou uma corte política e rasgou a Constituição.
Inventaram essa farsa de golpe para crucificar os opositores políticos ao desgoverno de um corrupto, descondenado por eles e o colocaram na Presidência da Republica. O atual colegiado tem o repúdio da grande maioria da população.. Covardes.
Que este artigo brilhante sirva de registro histórico para que no futuro as pessoas saibam do absurdo que vivemos nestes tempos sombrios.
Maravilhoso texto. J.R. Guzzo envelhece como um bom vinho……
Pelo resto da vida! Obrigada, Mestre !
Pelo resto da vida! Obrigada, Mestre !
Pelo resto da vida! Obrigada, Mestre !
Pelo resto da vida! Obrigada, Mestre !
Excelente texto, como de praxe da qualidade da Revista Oeste.
Excelente, como sempre. Edito o que alguém já disse: ” Democracia é coisa muito boa. O que incomoda a tantos é a sua pratica”.
Perfeito, Mestre Guzzo! Que suas acertadas palavras ecoem para acordar a população das arbitrariedades e abusos aos quais estão submetidos! Estamos todos nós incrédulos de tenta parcialidade de quem deveria nos trazer justiça e proteção. Julgamentos infantis e ágeis somente para atender o desejo pessoal de dois ou três juízes frustrados e perturbados ideologicamente.
Sr. Guzzo. Brilhante explanação. Gostaria de não estar lendo estes fatos narrados nesta reportagem, mas infelizmente é o Brasil de hoje.
Sr. Guzzo todos os dias ao acordar me pergunto como conseguirei viver mais um dia junto a alguns familiares, amigos e todos aqueles que fazem parte e aplaudem este sanatório, que o senhor tão bem descreveu. Eu vivo o que
considero miséria moral.
Sr. Guzzo todos os dias ao acordar me pergunto como conseguirei viver mais um dia junto a alguns familiares, amigos e todos aqueles que fazem parte e aplaudem este sanatório, que o senhor tão bem descreveu. Eu vivo o que
considero miséria moral.
Mais uma vez corajoso e certeiro, J. R. Guzzo. Leitura que não pode faltar, a cada momento.Anistia já!
O AI-5 em plena vigência; ressuscitado. Ninguém mais aguenta esses caras, que gravitam na espiral do ódio, causando atrocidades ao acaso; são nitidamente infelizes; sabem que não poderão, nunca mais, sair à ruas; apesar disso, agem de maneira cada vez mais incivilizada, maltratando brasileiros, destruindo famílias; existe algo patológico dominando a cabeça de quem deveria presar pelo uso justo da jurisprudência; patologia mental de todo o tipo, capaz de contribuir para “enriquecer” ou talvez não, por já ter sido aplicada pela Gestapo, as diretrizes da Sociedade Americana de Psiquiatria.
Perfeito.
Simplesmente o melhor texto que já li do Mestre Guzzo. Revela sem dó e nem piedade toda a trama, o verdadeiro golpe em curso. Adorei a parte do “Ainda estou aqui”. Por isso sou , com muito bom gosto. Adoro a Oeste! Que nem a gente diz aqui no sul: segue reto toda vida!
Jr Guzzo , o melhor dos melhores . O melhor artigo escrito sobre esse assunto . Quanta habilidade e didaticidade posto no Brasil das bananas de hoje . Incrível !
No futuro quando os alunos abrirem seus livros, estarão nas fotos os reizinhos de hoje com o mesmo sapato furado e as togas empoeiradas
É realmente revoltante, senti a ira nas palavras do Guzzo! Que este triste período da nossa história NUNCA seja apagado, para que sirva de lição para as futuras gerações…
Texto histórico de Guzzo no melhor estilo metralhadora giratória abatendo ratos de toga. Pode faltar bala porque os ratos estão unidos e se reproduzem como… ratos. Mas o registro está aí para os anais da História. Vamos em frente, Guzzo.
Se os grandes veículos de imprensa tivessem em seus quadros meia dúzia de Guzzos em lugar dos esquerdistas de i phone e whisky 12 anos o país estaria melhor.
Enqianto isso, as Eliane Cantanhêde da vida batendo bumbo no “Estadinho” sobre… “o golpe”.
Guzzo, como sempre, certeiro!
Mestre Guzzo
Sempre tem um que “não aprova”. Acho que é representante do consórcio, destacado para te acompanhar.
E o que quebrou o relógio? E aqueles que quebraram u uma porta de vidro e sofram filmados (filmador e filmados se cumprimentaram depois)? Tantos foram filmados no interior dos imóveis e nenhum foi preso e condenado? Só prenderam os que estavam fora?
ANISTIA NAO!
ANULAÇÂO SIM!!!!
esse artigo vai para os anais da história do jornalismo como uma luz nessa escuridão das “grandes mídias também conhecidos como grandes sorvedouros do dinheiro publico”
Se houvesse eleições como a da França não tinha nenhum marginal desse aí
Que primor de texto, Mestre Guzzo. Se o Brasil não fosse essa desgraça em que estamos vivendo, o que você escreveu Mestre Guzzo, serviria como prova da situação atual em que vivemos. As mentiras do tal golpe seriam questionadas e o processo arquivado.Esse seu texto servirá, no futuro, como prova das ilegalidades e imoralidades em que o Brasil vive nos dias de hoje.
Todos devem ir às protestar contra essas arbitrariedades. Ele não podem levar para as masmorras milhões e milhões de brasileiros indignados com tais atrocidades
.
Taí a razão pq assino a revista. É de lavar a alma.
Será o enredo desse carnaval de mentiras ?
“ como transformar uma narrativa inverídica em verdade “
com todo o sistema fazendo isso , todos sabendo isso , pergunto alguem tem alguma solucao factivel. ???
Brilhante JR Guzzo !
A (in)justiça brasileira hoje se resume em uma só palavra: FARSA. Basta analizarmos o que aconte de cabo a rabo na maioria das instâncias e varas Brasil a fora onde, as grandes e valiosas questões são decicidas a favor de quem paga mais para aqueles que decidem. Triste realidade, mas, quando o exemplo de desonestidade e mal caratismo vem de cima, o que fazer?
Que leitura deliciosa.
Guzzo e Oeste estão cada vez melhores.
Continuem assim, precisamos de vocês.
Obrigada.
Ano que vem o consórcio terá um grande problema: reeleger o ladrão. Farão o diabo para isso. Mas se não conseguirem, o próximo governo, seja quem for, irá complicar a vida desse esquema criado para acabar com Bolsonaro e, especialmente, acabar com os conservadores, isto é, a direita. Se preparem para os vermelhos militantes do stf abater qualquer possibilidade de alguém da direita tentar assumir o governo em janeiro de 2027.
O Brasil é o país onde o réu é absolvido por excesso de provas e que logo mais haverá o réu que vai ser condenado por falta de provas.
Absolutamente fantástico e corajoso mais esse artigo do Jornalista J.R. Guzzo. Essa peça, resumo fiel do que acontece no Brasil, deveria ser levada ao conhecimentos do mundo todo, deveria ser entregue a pessoas lá fora que precisam conhecer o que se a atualmente no Brasil.
Peça jurídica e filosófica da mais alta grandeza. Vai ficar na história. Pena que a mesquinharia desumana não permite que os ministros a leem.
Sensacional , fico me perguntando o a nas cabeças podes do consórcio dos pobres ao lerem esse artigo?
Só os que não querem ver acreditam no “consórcio”, certamente nunca lerão o Guzzo que de maneira brilhante, como sempre, escancara o que estamos vivendo
Parabéns Guzzo, o artigo é espetacular e reforça como a imprensa do consórcio é canalha!
Excelente artigo do brilhante jornalista J.R. Guzzo
SUPREMO TRIBUNAL DAS FALCATRUAS
A injustiça é um dos piores sentimentos para qualquer ser humano. Os atos da PGR e do STF estão brincando com o povo nesse julgamento falho, sem provas concretas. Um tribunal político com resultado já antecipado.
Guzzo, perfeito, como sempre.
Espetacular esse artigo do Guzzo. Parabéns.
Que atoleiro enfiaram o Brasil. Vamos resistir guzzo
O artigo de Guzzo nessa edição de .Oeste é histórico, descreve absolutamente tudo que estamos vivendo nesse jogo de mentiras,corrupção e atrocidades.A verdade é que o povo está cansado, chegou ao limite e não aguenta mais ,sairá sim as ruas gritando:anistia já. Todos serão presos?impossível. Esse governo Lula.3-STF,veio para instalar o massacre econômico de um país que apresenta todos os recursos possíveis para ser o maior e melhor da América Latina.